Assassinos do jornalista Paulo Rocaro teriam sido vistos em Pedro Juan Caballero

A dupla de pistoleiros acusados pela Polícia Civil de ter executado o jornalista Paulo Rocaro, em fevereiro de 2012, a mando do empresário Claudio Rodrigues de Souza, o Claudinho “Meia Água”, teriam sido vistos recentemente por moradores em Pedro Juan Caballero. De acordo com o Mercosul News, um dos foragidos da Justiça, Hugo Stancatti Ferreira da Silva, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A dupla de pistoleiros acusados pela Polícia Civil de ter executado o jornalista Paulo Rocaro, em fevereiro de 2012, a mando do empresário Claudio Rodrigues de Souza, o Claudinho “Meia Água”, teriam sido vistos recentemente por moradores em Pedro Juan Caballero.

De acordo com o Mercosul News, um dos foragidos da Justiça, Hugo Stancatti Ferreira da Silva, já andava livremente pelas ruas da vizinha cidade paraguaia, mesmo tendo mandado de prisão expedido pela Justiça brasileira, por outros crimes.

Ainda de acordo com site de notícias da região, o delegado Odorico Ribeiro de Mendonça e Mesquita, que conduziu o inquérito policial, chegou a afirmar que a Polícia Civil de Ponta Porã ficou durante muito tempo à espreita, na tentativa de prender Stancatti, já que o mesmo não teria mandado de prisão contra ele pelo assassinato do jornalista, e sim havia outro, o que permitiria prende-lo e eventualmente fazê-lo confessar sua participação na morte de Rocaro. Mas, ele nunca saiu do território paraguaio e a polícia do Paraguai também não mostrou interesse em prendê-lo.

O outro, entretanto, o desocupado Luciano Rodrigues de Souza, esteve até poucos dias na residência de Claudinho “Meia Água” em Ponta Porã, segundo conta, para tratar dos cachorros. Óbvio que ao tomar conhecimento de que a polícia revelaria a autoria do crime, evadiu-se imediatamente de Ponta Porã e, possivelmente, tenha ficado alguns dias em Pedro Juan, antes de fugir para São Paulo, destino que outras fontes informam ser seu atual paradeiro. (Com informações Mercosul news)

Conteúdos relacionados