Assaltantes ainda mantêm reféns em lotérica no Acre

Moisés Nascimento da Silva, 22 anos, é apontado como líder do grupo que assaltou uma lotérica no centro de Rio Branco, capital do Acre, mantendo pessoas que estavam no estabelecimento como reféns nesta quinta-feira, 10. A ação criminosa teve início por volta das 10h40 e mexeu com o centro da cidade. Há muita tensão no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moisés Nascimento da Silva, 22 anos, é apontado como líder do grupo que assaltou uma lotérica no centro de Rio Branco, capital do Acre, mantendo pessoas que estavam no estabelecimento como reféns nesta quinta-feira, 10. A ação criminosa teve início por volta das 10h40 e mexeu com o centro da cidade. Há muita tensão no local.

Até o momento 11 pessoas foram liberadas. Não se sabe ainda, o número de pessoas que continuam com os assaltantes. O Coronel Dantas, da Policia Militar, faz a negociação com escudo protetor.

Um carro pedido pelos bandidos foi colocado à disposição em uma avenida próxima da lotérica. A polícia levou uma caixa com marmitas e entregou para os assaltantes.

Conteúdos relacionados