Após vexame, Bolívar pede Botafogo focado no Brasileirão

A eliminação com uma goleada para um de seus maiores rivais não estava nos planos do Botafogo. Logo após a derrota por 4 a 0 para o Flamengo que custou a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta, o zagueiro Bolívar fez questão de lembrar que agora o Campeonato Brasileiro é […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A eliminação com uma goleada para um de seus maiores rivais não estava nos planos do Botafogo. Logo após a derrota por 4 a 0 para o Flamengo que custou a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta, o zagueiro Bolívar fez questão de lembrar que agora o Campeonato Brasileiro é a única forma do Glorioso conquistar vaga na Copa Libertadores de 2014.

“Temos que trabalhar porque são muitas rodadas no Brasileiro. Estamos bem e precisamos continuar pontuando. Temos que ter tranquilidade para buscar a classificação para a Libertadores”, disse o experiente defensor, na saída do gramado do Maracanã. O Botafogo é o atual quarto colocado do nacional, com 50 pontos, quatro a mais que o Goiás – primeiro time fora da zona de classificação ao continental. A diferença para o líder Cruzeiro é de 12 pontos.

Sem assimilar a derrota tão bem quanto o companheiro de equipe, o goleiro Jefferson acredita que o Alvinegro não merecia ter saído de campo com uma desvantagem tão grande no placar.

“Ninguém esperava esse placar elástico, não fizemos um jogo para tomar 4 a 0. A gente vinha jogando bem, mas depois do primeiro gol o time não se encontrou. Foi contra-ataque em cima de contra-ataque e eles aproveitaram as oportunidades”, lamenta o camisa 1.

Conteúdos relacionados