Após perseguição, PM prende dois traficantes com mais de 1 kg de maconha

A Polícia Militar prendeu ontem (13), dois traficantes que tentavam fugir com 1,085 kg de maconha em Sidrolândia – distante a 70 km de Campo Grande. Segundo a PM a ação começou depois de uma denúncia anônima de que dois homens em uma moto azul estariam com alta quantidade de drogas e fugiriam com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu ontem (13), dois traficantes que tentavam fugir com 1,085 kg de maconha em Sidrolândia – distante a 70 km de Campo Grande.

Segundo a PM a ação começou depois de uma denúncia anônima de que dois homens em uma moto azul estariam com alta quantidade de drogas e fugiriam com o produto proveniente de tráfico para a cidade de Campo Grande. A guarnição iniciou rondas pela cidade principalmente nas imediações da saída para Capital na Avenida Dorvalino dos Santos, momento em que visualizaram a moto suspeita em alta velocidade com destino a rodovia.

Rapidamente a guarnição iniciou uma perseguição na rodovia BR 060 e em frente à empresa Tip Top interceptou a dupla que escondia em baixo do banco da moto Titan 150, placa HSM 3512, a quantia de 1,085 kg de maconha.

Claudio Rios, de 19 anos, e Fábio Velasques, de 23, foram presos em flagrante e confessaram que a droga seria vendida em Campo Grande.

A dupla de jovens é de Sidrolândia, porém já residia na Capital e relataram que constantemente visitava parentes e amigos na cidade, já sobre a atitude de tráfico nenhum deles quis falar.

Antecedente – De acordo com a PM, Fábio Velasques cumpria regime semiaberto na Capital por um crime de assassinato em Sidrolândia no ano de 2008.

Após o flagrante, os rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida.

Conteúdos relacionados