Após levar tapa na cara jovem tenta matar homem com tiro na nuca em Naviraí

No final da tarde de ontem (30), um jovem, de 18 anos foi preso acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Naviraí. J.G.O, de 18 anos, foi preso pela Policia Militar em sua residência localizada na rua Rosa Pereira Paganoti, no bairro Odercio de Matos .Os policiais militares foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No final da tarde de ontem (30), um jovem, de 18 anos foi preso acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Naviraí.

J.G.O, de 18 anos, foi preso pela Policia Militar em sua residência localizada na rua Rosa Pereira Paganoti, no bairro Odercio de Matos .Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e ao chegarem no local, foram informados que a vitima atingida pelo disparo estaria em outra rua do bairro.

No local, os policiais encontraram a vitima identificado como D.J, de 25 anos, que estava ferido com um tiro na altura da nuca próximo a região cervical. A vitima foi socorrida pelos policiais que o encaminharam até a Santa Casa de Naviraí.

Segundo a vitima, após ser alvejado pelo tiro, ele conseguiu desarmar o autor e jogar a arma em um terreno ao lado onde teria acontecido o fato.

Os policiais militares se deslocaram até o referido terreno, onde localizaram a arma, sendo um revolver calibre 22 da marca Taurus, com quatro munições intactas e duas deflagradas. Em seguida os policiais foram até a casa do acusado, onde após ele ser questionado sobre os fatos, acabou por confessar o crime. Segundo o autor, o motivo da tentativa de homicídio, foi que há tempos atrás, a vítima D.J, teria lhe dado um tapa na cara.

Diante dos fatos J.G.O, foi preso em flagrante acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Conteúdos relacionados