Após interdição, estádio do Canindé é liberado para reta final do Brasileiro

Tudo resolvido. Depois de ter o Canindé interditado na última terça-feira, a Portuguesa recebeu nesta quinta a notícia de que o estádio foi liberado e está apto a receber os jogos da reta final do Campeonato Brasileiro, já incluindo o do próximo domingo, contra o Atlético-MG. Desde que recebeu a notícia da interdição, na noite […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tudo resolvido. Depois de ter o Canindé interditado na última terça-feira, a Portuguesa recebeu nesta quinta a notícia de que o estádio foi liberado e está apto a receber os jogos da reta final do Campeonato Brasileiro, já incluindo o do próximo domingo, contra o Atlético-MG.

Desde que recebeu a notícia da interdição, na noite de terça, a diretoria rubro-verde tratou de correr atrás da renovação do laudo que havia vencido. Feito isso, restou aguardar a resolução da Federação Paulista de Futebol (FPF), que saiu no início da tarde desta quinta.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube rubro-verde, Roberto dos Santos, em entrevista ao UOL Esporte. De acordo com o dirigente, o laudo foi renovado por mais doze meses.

Além do Atlético-MG, a Lusa ainda enfrenta o Grêmio como mandante, em jogo válido pela última rodada do Brasileiro, dia 8 de dezembro, um domingo. As outras três partidas da equipe rubro-verde acontecem fora de casa: contra Botafogo, nesta quarta, Bahia, dia 24, e Ponte Preta, 1º de dezembro.

Conteúdos relacionados