Após incêndio mais grave de Campo Grande, trânsito deve ser liberado às 22h

O incêndio que aconteceu nesta terça-feira (7) foi o mais grave que Campo Grande já presenciou, segundo o coronel Ociel Ortiz, da Defesa Civil da cidade. Com cerca de 20 caminhões-pipa dando apoio, o trânsito deve ser liberado após as 22h. Nesta tarde, a cidade parou com o incêndio e o que chamou a atenção […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O incêndio que aconteceu nesta terça-feira (7) foi o mais grave que Campo Grande já presenciou, segundo o coronel Ociel Ortiz, da Defesa Civil da cidade. Com cerca de 20 caminhões-pipa dando apoio, o trânsito deve ser liberado após as 22h.

Nesta tarde, a cidade parou com o incêndio e o que chamou a atenção foi a fumaça, que pode ser vista a quilômetros de distância. A esteticista Larissa Fernandes, de 22 anos, relatou que nunca tinha visto nada igual.

“Era muito alto o fogo e a fumaça ficou por toda a rua. Todo mundo achou que os Bombeiros demoraram a chegar também”, relatou.

De acordo com o Coronel De Paula, dos Bombeiros, o rescaldo é feito sem maiores dificuldades, mas o trânsito e as pessoas curiosas teriam atrapalhado a chegada das viaturas.

“A primeira viatura a chegar foi a com o comandante de área, que abriu caminho, mas as outras com água ficaram para trás”, explicou.

Os funcionários da loja Planeta Real usaram o hidrante da loja ao lado.

Conteúdos relacionados