Após golpe mulher é indiciada em Bataguassu

Por volta das 09 horas desta segunda (18), uma mulher foi até uma loja de cosméticos no centro de Bataguassu (MS) e se apresentou como procuradora de uma vendedora que faz vendas externas e assim recebeu farto material como maquiagem, perfumes e desodorantes, com a alegação de que entregaria a mercadoria à vendedora. A suposta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta das 09 horas desta segunda (18), uma mulher foi até uma loja de cosméticos no centro de Bataguassu (MS) e se apresentou como procuradora de uma vendedora que faz vendas externas e assim recebeu farto material como maquiagem, perfumes e desodorantes, com a alegação de que entregaria a mercadoria à vendedora.

A suposta representante não era autorizada a retirar produtos naquela loja e para obter os produtos, ludibriou e induziu as funcionárias a erro, as tornando vítimas de um “golpe” já que o material não teria chegado a seu destino.

Após investigações, os policiais civis, na data de ontem (20), conseguiram identificar a acusada como sendo Daiane Aparecida da Silva Grossi (25) e localizaram todos os produtos da empresa vítima em sua casa e foi indiciada por estelionato.

Conteúdos relacionados