Após agredir a mulher, marido é autuado por posse ilegal de arma de fogo

Aurélio Tenório de Oliveira, 64, foi preso na tarde de ontem (10) em Dourados após agredir a mulher de 47 anos. Durante o flagrante, os policiais encontraram duas armas de fogo em sua residência e o autuaram também por posse ilegal. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria se deslocado até um bar durante […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aurélio Tenório de Oliveira, 64, foi preso na tarde de ontem (10) em Dourados após agredir a mulher de 47 anos. Durante o flagrante, os policiais encontraram duas armas de fogo em sua residência e o autuaram também por posse ilegal.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria se deslocado até um bar durante a madrugada na companhia de um amigo. Em seu relato, disse que estava chateada e precisava conversar com alguém.

Em seguida, o marido passou e avistou a mulher no local. Ainda de acordo com o registro policial, ele foi até lá e a levou para casa. Ao chegar à residência, começou a agredi-la, inclusive a arrastando pelo cabelo.

A Polícia Militar foi acionada e durante o flagrante encontrou um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Preso, Aurélio acabou autuado por ameaça, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.

Conteúdos relacionados