Após 18 dias na UTI da Santa Casa, gêmeas siamesas são transferidas para GO

As gêmeas siamesas que nasceram ligadas pelo tórax em Naviraí, no dia 28 do mês passado, e permaneciam internadas na UTI  (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal  da Santa Casa de Campo Grande, foram transferidas nesta segunda-feira (16) para um hospital de Goiânia (GO).  A informação é da assessoria de imprensa do hospital, porém a Santa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As gêmeas siamesas que nasceram ligadas pelo tórax em Naviraí, no dia 28 do mês passado, e permaneciam internadas na UTI  (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal  da Santa Casa de Campo Grande, foram transferidas nesta segunda-feira (16) para um hospital de Goiânia (GO).  A informação é da assessoria de imprensa do hospital, porém a Santa Casa não informou para qual hospital as crianças serão transferidas.

O estado das crianças é grave, mas estável e a assessoria não está autorizada pela família a repassar mais informações sobre a situação.

A mãe teve as crianças após uma cesariana e está em Campo Grande acompanhando a internação das filhas. Ela já é mãe de outra criança.

Conteúdos relacionados