‘Amor à Vida’: Félix termina tudo com ‘Anjinho’

O núcleo gay de Amor à Vida ficará abalado no capítulo desta segunda-feira. Primeiro, Félix (Mateus Solano) terá que pôr um fim no relacionamento com Anjinho (Lucas Malvacini) devido a um pedido de Edith (Bárbarbara Paz) para reinvestir no casamento dos dois. Como vem recebendo muito apoio da lojista, agora a sua maior aliada, Félix […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O núcleo gay de Amor à Vida ficará abalado no capítulo desta segunda-feira. Primeiro, Félix (Mateus Solano) terá que pôr um fim no relacionamento com Anjinho (Lucas Malvacini) devido a um pedido de Edith (Bárbarbara Paz) para reinvestir no casamento dos dois. Como vem recebendo muito apoio da lojista, agora a sua maior aliada, Félix acaba cedendo ao pedido.

Félix vai até o apartamento de seu amante para tratar do fim pessoalmente e lhe entrega um envelope com dinheiro como presente. Visivelmente abalado e emocionado, Anjinho implora para que ele não vá embora. “Eu tenho que ir. Adeus”, responde o vilão friamente antes de sair do apartamento do rapaz, que fica sozinho, chorando.

Niko e Eron

Quem também passará por momentos turbulentos é o casal Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcelo Antony). Irritada com o chef de cozinha, que a quer fora de sua casa e longe de seu filho, Fabrício, e que, para piorar, passa a sugerir que ela procure tratamento psicológico, Amarilys (Danielle Winits) decide contar a verdade a respeito do bebê, que ela acredita ter gerado com Eron em uma única noite de amor. “Chega dessa mentira! Fabrício é meu filho, Niko. Meu e do Eron”, revela a médica, que ainda diz que vai levar o bebê embora.

Niko inicialmente ri da situação e trata tudo com ironia, mas, pela feição séria do namorado, percebe que não se trata de uma piada. O advogado, então, explica que como a última fertilização não deu certo, ele e Amarilys decidiram conceber a criança da maneira tradicional. Ainda que apresente a história como algo feito em prol do sonho de Niko ter um filho, o chef não aceita bem a notícia e expulsa os dois de seu apartamento.

Eron implora para que Niko pense melhor, que então faz uma proposta ao companheiro. “O bebê fica. Pode se preparar, Amarilys, vai ser um processo e tanto. E você, Eron, tem que escolher. Ou eu ou ela”, diz o chef.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados