América-MG toma virada do Joinville e fica sem chances de acesso

O América-MG entrou em campo precisando da vitória contra o Joinville para se manter vivo na Série B do Brasileiro, mas o time do técnico Silas deixou a Arena Joinville, nesta sexta-feira, com uma derrota de virada, por 2 a 1, placar que acaba com o sonho mineiro do acesso. O zagueiro César Lucena, abriu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O América-MG entrou em campo precisando da vitória contra o Joinville para se manter vivo na Série B do Brasileiro, mas o time do técnico Silas deixou a Arena Joinville, nesta sexta-feira, com uma derrota de virada, por 2 a 1, placar que acaba com o sonho mineiro do acesso. O zagueiro César Lucena, abriu o placar, mas Fernando e Vitor Hugo, com um gol contra, deram ao JEC os três pontos.

O time catarinense já estava eliminado, mas mesmo assim aproveitou os erros do América-MG e conseguiu uma virada que também esgota as chances dos mineiros de jogarem a elite do futebol nacional em 2014. Os americanos ficaram estacionados nos 56 pontos, e foram ultrapassados justamente pelo JEC, que igualou a pontuação.

Na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG terá compromisso contra o ABC, no Independência, fechando a competição nacional. Já o Joinville vai fechar o Brasileiro visitando o Ceará. A última rodada da Série B será toda realizada no próximo dia 30, confirmando as equipes que sobem para elite e os rebaixados para a terceira divisão.

Conteúdos relacionados