Águas Guariroba apresenta investimentos e gestão para oficiais da PM

Oficiais da Polícia Militar visitaram na última terça-feira (7) a sede da Águas Guariroba, para conhecer os investimentos feitos na área de água e esgoto em Campo Grande e os programas de gestão de pessoas implementados pela empresa. O grupo foi recebido pelo presidente da concessionária, José João Fonseca. A visita fez parte do conteúdo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Oficiais da Polícia Militar visitaram na última terça-feira (7) a sede da Águas Guariroba, para conhecer os investimentos feitos na área de água e esgoto em Campo Grande e os programas de gestão de pessoas implementados pela empresa. O grupo foi recebido pelo presidente da concessionária, José João Fonseca. A visita fez parte do conteúdo do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO).

No tempo em que estiveram na Águas Guariroba, empresa do Grupo Equipav, os militares conheceram os programas de capacitação profissional e as boas práticas em recursos humanos da empresa que a levou, em 2012, para o ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, do Guia Você S/A, da editora Abril. “O curso de aperfeiçoamento de oficiais é realizado para formarmos bons estrategistas no gerenciamento da corporação. O fato da empresa estar entre as melhores na revista atraiu o nosso olhar. Viemos aqui pela troca de experiência e para observarmos o que há na empresa que podemos adequar à realidade de nossa instituição”, explicou o tenente-coronel Alírio Vilassanti, professor do curso e comandante da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito).

Na visita, o grupo do alto escalão da Polícia Militar ainda percorreu as instalações da concessionária e viu como funciona o Centro de Controle Operacional (CCO), sistema que monitora os serviços de água e esgoto da Capital. “Foi muito importante a Águas Guariroba recebê-los aqui. A empresa mostrou através do saneamento o tamanho da responsabilidade que tem e as duas corporações tiveram a oportunidade de apresentar uma para a outra a forma como trabalham”, observou o presidente.

Conteúdos relacionados