Águas Guariroba apresenta investimentos e gestão para oficiais da PM
Oficiais da Polícia Militar visitaram na última terça-feira (7) a sede da Águas Guariroba, para conhecer os investimentos feitos na área de água e esgoto em Campo Grande e os programas de gestão de pessoas implementados pela empresa. O grupo foi recebido pelo presidente da concessionária, José João Fonseca. A visita fez parte do conteúdo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Oficiais da Polícia Militar visitaram na última terça-feira (7) a sede da Águas Guariroba, para conhecer os investimentos feitos na área de água e esgoto em Campo Grande e os programas de gestão de pessoas implementados pela empresa. O grupo foi recebido pelo presidente da concessionária, José João Fonseca. A visita fez parte do conteúdo do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO).
No tempo em que estiveram na Águas Guariroba, empresa do Grupo Equipav, os militares conheceram os programas de capacitação profissional e as boas práticas em recursos humanos da empresa que a levou, em 2012, para o ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, do Guia Você S/A, da editora Abril. “O curso de aperfeiçoamento de oficiais é realizado para formarmos bons estrategistas no gerenciamento da corporação. O fato da empresa estar entre as melhores na revista atraiu o nosso olhar. Viemos aqui pela troca de experiência e para observarmos o que há na empresa que podemos adequar à realidade de nossa instituição”, explicou o tenente-coronel Alírio Vilassanti, professor do curso e comandante da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito).
Na visita, o grupo do alto escalão da Polícia Militar ainda percorreu as instalações da concessionária e viu como funciona o Centro de Controle Operacional (CCO), sistema que monitora os serviços de água e esgoto da Capital. “Foi muito importante a Águas Guariroba recebê-los aqui. A empresa mostrou através do saneamento o tamanho da responsabilidade que tem e as duas corporações tiveram a oportunidade de apresentar uma para a outra a forma como trabalham”, observou o presidente.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.