Agressores envolvidos em briga na concessionária Big Star responderão por 4 crimes
A Polícia Civil indiciou por quatro crimes os homens envolvidos na agressão que ocorreu na concessionária de automóveis Big Star, há três dias, na avenida Costa e Silva, em Campo Grande. O delegado Tiago Macedo, responsável pelas investigações, ressaltou que houve o desacordo comercial e que os agressores tinham a intenção de ‘fazer justiça com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil indiciou por quatro crimes os homens envolvidos na agressão que ocorreu na concessionária de automóveis Big Star, há três dias, na avenida Costa e Silva, em Campo Grande. O delegado Tiago Macedo, responsável pelas investigações, ressaltou que houve o desacordo comercial e que os agressores tinham a intenção de ‘fazer justiça com as próprias mãos’.
“Ele vai responder por exercício arbitrário das próprias razões, danos contra a empresa, lesão corporal dolosa e ameaça. Sem recorrer ao judiciário, acredito que a intenção dele era ‘fazer justiça’ e com isso teria agredido um funcionário da empresa na companhia das outras pessoas”, afirma o delegado.
No mesmo dia em que levados para a 4ª Delegacia de Polícia, após prestarem depoimento, os seis homens assinaram um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi registrada uma Ação Civil Pública Privada, sendo que o andamento ocorrerá em segredo de Justiça.
Garantia no motor
A briga, que ocorrera há alguns meses, de acordo com os funcionários, seria por conta de um motor de uma caminhonete no valor de R$ 68 mil. O comprador exigia uma garantia maior, porém a empresa teria descoberto que o veículo caiu na água recentemente e por isso não aceitava o “trambique”.
Na ocasião, após uma discussão em uma sala em que estavam a proprietária e um vendedor, os homens quebraram um notebook e ainda agrediram uma das vítimas. O Midiamax apurou que, a princípio, a polícia foi acionada porque os funcionários achavam se tratar de um assalto. E por conta da briga os homens foram encaminhados à delegacia.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.