AGORA: populares ajudaram resgatar cinco cachorros em incêndio de grandes proporções

O incêndio que atinge uma residência na rua Barão de Mauá, no bairro Santo Antônio, nesta tarde de sexta-feira (4), por pouco não matou cinco cachorros de estimação. Quando percebeu as labaredas, um homem que passava na rua ajudou a dona da casa a retirar os animais, que passam bem. Sueli Furquim, de 50 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O incêndio que atinge uma residência na rua Barão de Mauá, no bairro Santo Antônio, nesta tarde de sexta-feira (4), por pouco não matou cinco cachorros de estimação. Quando percebeu as labaredas, um homem que passava na rua ajudou a dona da casa a retirar os animais, que passam bem.

Sueli Furquim, de 50 anos, mora com o marido na residência e estava sozinha quando notou o incêndio, que começou no aparelho de televisão da sala de estar.

Rapidamente, o fogo atingiu um barzinho que ficava próximo e continha garrafas de bebidas alcoólicas. Com isso, o incêndio rapidamente tomou grandes proporções.

Segundo o filho da dona da casa, Diego Furquim, de 28 anos, populares também ajudaram na remoção de alguns móveis. O fogo se alastrou rapidamente por todo o restante do imóvel, já parcialmente destruído.

Quatro viaturas e duas motos, além de uma ambulância, estão no local. Os trabalhos continuam para controlar as chamas que ainda resistem e para rescaldar o restante dos ambientes onde o fogo já foi controlado.

Conteúdos relacionados