Geral

Agente penitenciário é flagrado com caminhonete furtada e placas trocadas no centro

O agente penitenciário José Roberto de Araújo, de 38 anos, foi flagrado circulando cum uma caminhonete furtada no centro de Campo Grande no último dia 19. De acordo com a Polícia Civil, o veículo estava com uma placa falsa. Ele relatou aos policiais que a caminhonete seria de um amigo seu, Elias Domingos da Silva, […]

Arquivo Publicado em 21/07/2013, às 12h24

None
1618938601.jpg

O agente penitenciário José Roberto de Araújo, de 38 anos, foi flagrado circulando cum uma caminhonete furtada no centro de Campo Grande no último dia 19. De acordo com a Polícia Civil, o veículo estava com uma placa falsa.


Ele relatou aos policiais que a caminhonete seria de um amigo seu, Elias Domingos da Silva, de 32 anos, e que não fazia ideia de que o carro seria furtado.


Em buscas pela casa em que o agente está, policiais encontraram uma arma com registro e identidade funcional do agente, lotado em São Paulo.


Na casa de Elias, a companheira identificada como Mayara Aguileira Lopes, de 20 anos, confirmou que o veículo era do namorado. A a polícia acredita que a caminhonete, com placas originais DCN 7902, seria desmanchada para venda.


Os três envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro para investigação do envolvimento de cada um nos fatos, podendo ser indiciados por receptação e furto.

Jornal Midiamax