Aécio critica o PT e faz promessas ao assumir presidência do PSDB

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) assumiu neste sábado a presidência do PSDB na convenção nacional do partido, em Brasília, que reuniu os principais líderes da legenda. Aécio fez o discurso de encerramento do evento, distribuindo críticas ao PT e ao governo da presidente Dilma Rousseff. O senador também fez promessas características de campanha eleitoral, exaltando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) assumiu neste sábado a presidência do PSDB na convenção nacional do partido, em Brasília, que reuniu os principais líderes da legenda. Aécio fez o discurso de encerramento do evento, distribuindo críticas ao PT e ao governo da presidente Dilma Rousseff. O senador também fez promessas características de campanha eleitoral, exaltando o que o PSDB acredita que deve ser feito pelo País.

As críticas ao partido de Dilma surgiram no começo do discurso: “o PT inverteu a lógica da democracia ao colocar o Estado a serviço do partido e de seus interesses”, disse Aécio. Em seguida, o senador falou sobre a política de combate à miséria do governo federal. “O PSDB não se contenta com a administração da pobreza. Queremos que o Brasil a supere. (…) País rico não é país sem miséria. País rico é país com educação”, afirmou ele.

Conteúdos relacionados