Adolescente de 15 anos admite ter espancado e esfaqueado desafeto em MS

Um adolescente de 15 anos e seu pai, Antônio César Espíndola, 37 anos, conhecido como ‘Maninho’, se apresentaram no final da manhã desta sexta-feira (27), na delegacia do 2º Distrito Policial de Dourados. Os dois são acusados de terem assassinado a pauladas e facadas entre a véspera e o dia de Natal, Bruno dos Santos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um adolescente de 15 anos e seu pai, Antônio César Espíndola, 37 anos, conhecido como ‘Maninho’, se apresentaram no final da manhã desta sexta-feira (27), na delegacia do 2º Distrito Policial de Dourados.

Os dois são acusados de terem assassinado a pauladas e facadas entre a véspera e o dia de Natal, Bruno dos Santos Veríssimo, 20 anos, conhecido como ‘Lebrão’.

Em depoimento a adolescente disse que teria sido ameaçado pela vítima dias antes, e no dia do crime foi até a casa do tio da esposa de Bruno apenas para desejar um feliz Natal, não sabendo que o que ele estaria no local.

O adolescente disse ainda que logo que foi visto por Bruno teve início uma discussão que logo passou para uma briga, momento que ele se apoderou de um pedaço de pau e desferiu um violento golpe contra a vitima que ficou sem ação, do que aproveitou para pegar uma faca dando um golpe na altura do peito, próximo ao pescoço.

Já o pai do adolescente Antônio César, disse que não participou da briga que resultou na morte de Bruno, tendo chegado ao local do crime quando Bruno já estava morto.

Os acusados e a vítima são moradores no Parque das Nações II Plano, periferia de Dourado, município distante 225 quilômetros de Campo Grande.

Os dois foram liberados após os depoimentos para responder o processo em liberdade, mas a polícia continua investigando. (Com informações Dourados Agora)

Conteúdos relacionados