Adalberto Siufi usa contrato de aluguel para tentar tirar Alex da CPI da Saúde

O vereador Alex do PT informou nesta quinta-feira (7) que o médico e ex-proprietário da empresa Neorad, investigado pela CPI da Saúde, pediu o seu afastamento dos trabalhos à Câmara. “O Siufi alega que a minha mulher aluga um prédio de propriedade dele e que, por isso, eu não poderia estar participando das investigações. Minha […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Alex do PT informou nesta quinta-feira (7) que o médico e ex-proprietário da empresa Neorad, investigado pela CPI da Saúde, pediu o seu afastamento dos trabalhos à Câmara.

“O Siufi alega que a minha mulher aluga um prédio de propriedade dele e que, por isso, eu não poderia estar participando das investigações. Minha esposa aluga o imóvel há muitos anos, como eu poderia saber que ele ia se envolver nesse escândalo todo esse tempo depois? Não tem nada a ver”, comentou.

O líder do prefeito ainda alfinetou. “Mas vai mexer com o Nelsinho para ver o que acontece”, declarou.

Alex disse ainda que duvida que o relatório da CPI da qual faz parte seja contundente. “Quando há combinação e o movimento é orquestrado é duro. A situação já saiu da Câmara, tem forças ocultas trabalhando, mas não posso falar senão tenho que provar”, finalizou.

O vereador Flávio César, presidente da CPI da Saúde, disse que o pedido vai ser analisado na segunda-feira (11) e adiantou que 70% do relatório está pronto.

Conteúdos relacionados