Menu

Acusados por espancamento seguido de morte são indiciados em Campo Grande

Agaiviton Lopes Cardoso de 21 anos, conhecido por Guito e Luciano da Silva Nascimento, 21, foram indiciados pelo espancamento e morte de Rogerio Lemes, 25, ocorrido no dia 24 de junho deste ano na esquina das ruas Eufrates e Padre Mussa Tuma, no Bairro Itamaracá em Campo Grande. Rogério que foi espancado na cabeça e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Agaiviton Lopes Cardoso de 21 anos, conhecido por Guito e Luciano da Silva Nascimento, 21, foram indiciados pelo espancamento e morte de Rogerio Lemes, 25, ocorrido no dia 24 de junho deste ano na esquina das ruas Eufrates e Padre Mussa Tuma, no Bairro Itamaracá em Campo Grande.

Rogério que foi espancado na cabeça e ombros e ficou agonizando na rua. A vítima chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto ao hospital.

De acordo com a polícia, a vítima possuía histórico de uso de drogas e leve distúrbio mental e, era de costume envolver-se em brigas, inclusive no dia de sua morte.

A agressão foi incitada por outro adolescente e devido à cobrança na compra de um celular que não foi pago. Os autos, já finalizados, foram encaminhados à Justiça para apreciação.

Conteúdos relacionados