Acusado de tentar matar a tiros no Jardim Noroeste vai a Júri nesta quarta

Nesta quarta-feira (11), às 8 horas, será realizado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento do réu T.P.P., denunciado no artigo art. 121, § 2º, inciso I c.c. o art. 14, inciso II (tentativa de homicídio cometido por motivo torpe), ambos do Código Penal. Consta na denúncia que no dia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta quarta-feira (11), às 8 horas, será realizado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento do réu T.P.P., denunciado no artigo art. 121, § 2º, inciso I c.c. o art. 14, inciso II (tentativa de homicídio cometido por motivo torpe), ambos do Código Penal.

Consta na denúncia que no dia 31 de janeiro de 2009, por volta das 23h, na rua Indianápolis, localizada no Jardim Noroeste, em Campo Grande, o acusado tentou matar a tiros A. D. B., que acabou sendo socorrido na Santa Casa.

Assim, o réu teria agido por motivo torpe, pois quis se vingar de um antigo desentendimento entre ele e a vítima. O juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, analisou as qualificadoras apontadas pela defesa e pronunciou o réu nos termos da denúncia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados