Abandonada e inútil, Cidade do Natal está depredada e se torna abrigo para viciados

A Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena em Campo Grande está abandonada. A reportagem esteve no local no último final de semana e constatou que a estrutura já foi depredada e está sendo utilizada por usuários de drogas e mendigos. Não havia nenhum segurança no local ou funcionário fazendo manutenção. A última […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena em Campo Grande está abandonada. A reportagem esteve no local no último final de semana e constatou que a estrutura já foi depredada e está sendo utilizada por usuários de drogas e mendigos.

Não havia nenhum segurança no local ou funcionário fazendo manutenção. A última notícia postada no site oficial da prefeitura, de 18 de julho deste ano, declarava que a Fundação de Cultura iria manter o espaço para estudar a possibilidade de realização de eventos culturais.

Em resposta ao Midiamax, a prefeitura confirmou que uma reunião com a administração do Parque das Nações Indígenas vai discutir o uso do espaço e definir atividades no local.

O espaço foi construído na gestão do ex-prefeito e então secretário estadual Nelsinho Trad (PMDB) para as festividades do natal e, segundo a assessoria de Nelsinho, não há como calcular o investimento total, pois a cada ano o espaço era ampliado e recebia investimentos tanto públicos quanto privados.

Conteúdos relacionados