‘Zica’ funciona e Botafogo termina rodada na ponta e com ataque mais positivo

O discurso predominante no Botafogo após a vitória por 2 a 0 sobre o Duque de Caxias era o de secar o Macaé, então líder do grupo A da Taça Rio e chamado até de sensação. E a ‘zica’ alvinegra deu certo. Ao fim da quinta rodada, o Glorioso confirmou a ponta da chave e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O discurso predominante no Botafogo após a vitória por 2 a 0 sobre o Duque de Caxias era o de secar o Macaé, então líder do grupo A da Taça Rio e chamado até de sensação. E a ‘zica’ alvinegra deu certo. Ao fim da quinta rodada, o Glorioso confirmou a ponta da chave e fechou o domingo com o ataque mais positivo do segundo turno da competição.

O time comandado por Oswaldo Oliveira marcou 13 gols e sofreu cinco, o que dá uma média de oito. Foram quatro vitórias e um empate, o que dá um aproveitamento de 86%.

A equipe de General Severiano assumiu a liderança graças à derrota do Alvianil Praiano para o Americano por 3 a 1, no Godofredo Cruz, em Campos. Com isso, o Botafogo vai embalado para o clássico do próximo domingo, contra o Fluminense, no Engenhão, às 18h30, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca.

No sábado, o Glorioso derrotou o Duque de Caxias por 2 a 0, em casa, com gols de Fellype Gabriel e Jobson. Pela Copa do Brasil, o Alvinegro volta a campo somente no próximo dia 4 para encarar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

 

Conteúdos relacionados