Zeca lamenta declaração de Nelsinho e diz que ele não sabe conviver com a democracia

O ex-governador do Estado e vereador eleito com mais voto em Campo Grande, Zeca do PT, lamentou a declaração dada pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), analisando que a pessoa que se candidata em uma eleição tem que estar sujeita a tudo. Para o ex-governador a declaração não é a mais adequada para um prefeito. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-governador do Estado e vereador eleito com mais voto em Campo Grande, Zeca do PT, lamentou a declaração dada pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), analisando que a pessoa que se candidata em uma eleição tem que estar sujeita a tudo.

Para o ex-governador a declaração não é a mais adequada para um prefeito. “A manifestação é própria de quem não sabe conviver com democracia e só sabe fazer campanha agredindo e ofendendo. Lamento muito escutar isso por parte de um prefeito. Graças a Deus que está perdendo a eleição”.

Apesar de não concordar com as declarações, o vereador diz que não fica tão espantado com a declaração do prefeito filiado ao PMDB. “Não é de se esperar outra coisa dessa gente que sempre fez isso. Eu lamento que a capital do meu estado seja administrada por este tipo de gente que não sabe dosar o limite do comportamento que se deve ter em uma campanha eleitoral”.

Nesta quarta-feira (24) o prefeito Nelsinho Trad disse que os ataques feitos em época de campanha são comuns e não descartou a possibilidade de novos até o próximo domingo (28), dia da eleição. “Eleição é um Big Brother diário. Você tem que conhecer plenamente a pessoa e saber se confia ou não nela. Pode acontecer outro fato na véspera da eleição. É assim que é a eleição. Você tem que estar sujeito a tudo. A pessoa que se habilitou a enfrentar tudo isso tem que saber disso”, opinou.

Conteúdos relacionados