Williams diz que apenas um membro da equipe segue internado após incêndio na Espanha

Nesta segunda-feira, a Williams anunciou que apenas um de seus funcionários permanece hospitalizado após sofrer queimaduras no incêndio que atingiu os boxes da equipe no GP da Espanha no último domingo. A escuderia inglesa afirmou que os outros dois membros do time, que foram hospitalizados após inalar fumaça, tiveram altas e já estão em casa. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Nesta segunda-feira, a Williams anunciou que apenas um de seus funcionários permanece hospitalizado após sofrer queimaduras no incêndio que atingiu os boxes da equipe no GP da Espanha no último domingo.
A escuderia inglesa afirmou que os outros dois membros do time, que foram hospitalizados após inalar fumaça, tiveram altas e já estão em casa.
“Está estável  e voltará para o Reino Unido nas próximas 48 horas para se submeter a outros cuidados médicos. Seus familiares estão em permanente comunicação com ele, que se encontra animado”,  comunicou a equipe.
A Williams disse que “está em curso uma investigação, em colaboração com a FIA e as autoridades locais, para determinar as causas do incêndio”.
A equipe aproveitou para agradecer pelas “boas energias e apoio nas últimas 24 horas”.

Conteúdos relacionados