Waldemir Moka é o único de MS na lista dos mais assíduos no Senado Federal

O jornal Congresso em Foco divulgou, neste domingo (01), levantamento sobre os senadores mais assíduos do Congresso Nacional.  O parlamentar Waldemir Moka (PMDB) é o único representante de Mato Grosso do Sul na lista encabeçada por José Pimentel (PT-CE). O senador cearense faltou em apenas uma sessão desde o início do mandato. Leia também: Câmera […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O jornal Congresso em Foco divulgou, neste domingo (01), levantamento sobre os senadores mais assíduos do Congresso Nacional. 
O parlamentar Waldemir Moka (PMDB) é o único representante de Mato Grosso do Sul na lista encabeçada por José Pimentel (PT-CE). O senador cearense faltou em apenas uma sessão desde o início do mandato.
No levantamento, o informativo traz os sete dos 81 senadores menos faltosos. Waldemir Moka aparece na terceira colocação, ao lado de Paulo Paim (PT-RS), ambos com três faltas. 
Também constam na lista os parlamentares Eunício Oliveira (PMDB-CE) – 2 faltas, Lindbergh Farias (PT-RJ) – 2 faltas, Pedro Taques (PDT-MT) – 4 faltas, e Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) – 6 faltas.
Já a lista dos mais ausentes é liderada pelo senador Lobão Filho (PMDB-MA). O parlamentar faltou a 59 sessões durante o período. Garibaldi Alves (PMDB-RN) – 51 faltas, Marinor Brito (Psol-PA) – 50 faltas, e Márcio Couto (PSDB-PA) – 45 faltas, fecham o levantamento.
Os nomes dos senadores Delcidio do Amaral (PT) e Antonio Russo Netto (PR) não configuram em nenhuma das listas. O Congresso em Foco também não divulgou em quantas sessões os parlamentares sul-mato-grossenses faltaram. 

Conteúdos relacionados