Vocalista do Limp Bizkit agride fã e o expulsa de palco em Moscou

Durante show do Limp Bizkit realizado na terça-feira (5), em Moscou, na Rússia, o vocalista da banda, Fred Durst, demonstrou uma repentina mudança de humor. Durante a execução de Eat You Alive, o cantor convidou ao palco três pessoas do público para acompanhá-lo nos vocais da canção, mas, após um deles tentar tirar o boné […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante show do Limp Bizkit realizado na terça-feira (5), em Moscou, na Rússia, o vocalista da banda, Fred Durst, demonstrou uma repentina mudança de humor. Durante a execução de Eat You Alive, o cantor convidou ao palco três pessoas do público para acompanhá-lo nos vocais da canção, mas, após um deles tentar tirar o boné de sua cabeça, o clima ameno se transformou. A cena pode ser conferida em vídeo no site Gigwise.

“Não encoste em mim”, bradou Durst ao microfone após empurrar com força o fã e expulsá-lo do palco com a ajuda de dois seguranças. “Vou fazer com que você saia do show e não veja mais nada. Eu não encosto em você e você não encosta em mim!”

Durst é conhecido por seu temperamento explosivo e pelos comentários polêmicos, que já geraram algumas críticas. Em 1999, por exemplo, ele foi acusado de ter instigado a violência que culminou com o tragédia da edição moderna do Woodstock. Em 2000, durante um festival, homenageou de forma irônica o vocalista do Creed, Scott Stapp, que se apresentava no mesmo evento, acusando-o de estrelismo nos bastidores. Também chegou a ofender os fãs do Slipknot, o que causou desconforto com os integrantes da banda.

Conteúdos relacionados