“Vítimas” de venda de casas formalizam denúncia no MPF de Dourados

Quinze pessoas que foram “vítimas” do golpe de venda de sorteio de casas do programa Minha Casa Minha Vida engendrado por funcionário da Prefeitura de Dourados formalizaram no Ministério Público Federal (MPF) as denúncia divulgada ontem, pelo site Dourados News. As vítimas começaram a chegar à sede do MPF por volta das 13h. Uma hora […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quinze pessoas que foram “vítimas” do golpe de venda de sorteio de casas do programa Minha Casa Minha Vida engendrado por funcionário da Prefeitura de Dourados formalizaram no Ministério Público Federal (MPF) as denúncia divulgada ontem, pelo site Dourados News.

As vítimas começaram a chegar à sede do MPF por volta das 13h. Uma hora depois se reuniram rapidamente com a advogada a Cristina Oliveira, procuradora do deputado Federal Marçal Filho (PMDB) enviada pelo parlamentar para acompanhar o caso.

Em seguida cada uma das vítimas foi identificada e passaram a prestar depoimento ao procurador do MPF que tão logo seja concluída a denúncia passará para o processo investigatório conforme anunciou a advogada Cristina Oliveira.

Nos depois que ainda estão sendo tomados e que devem ser concluídos apenas no final da tarde desta terça-feira, as “vítimas” estão dando nome aos “bois”.

Nos depoimentos os denunciantes afirmaram que chegaram a pagar de R$ 5 mil a R$ 12 mil para conseguir ser sorteados com uma casa construída através do programa Minha Casa Minha Vida. Segundo eles, as casas foram sorteadas e entregues e até agora não foram “contemplados”.

Na manhã de ontem as “vitimas” foram até a Prefeitura atrás de um servidor identificado como Davi para receber o dinheiro de volta, mas a tentativa foi em vão.

Conteúdos relacionados