Visita a Santa do Mel é reaberta com missa e pedidos de cura dos devotos

Prestes a completar sete anos da descoberta da “Santa do Mel”, o local foi reaberto aos visitantes neste final de semana, na rua Domingos Marques, n° 1.623, bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Na manhã deste domingo (6), com uma missa para ao menos cinquenta pessoas, fiéis falaram de milagres e de graças alcançadas. ”Meu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prestes a completar sete anos da descoberta da “Santa do Mel”, o local foi reaberto aos visitantes neste final de semana, na rua Domingos Marques, n° 1.623, bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Na manhã deste domingo (6), com uma missa para ao menos cinquenta pessoas, fiéis falaram de milagres e de graças alcançadas.

”Meu filho tinha problemas de convulsão, com seis anos de idade quando pedi a cura na época e a consegui através do mel da Santa. Hoje visito a casa das pessoas e conto que o meu menino está saudável, com onze anos de idade, levando também sempre um pouco de mel para ajudar a quem precisa. E tenho certeza que foi a minha devoção que trouxe a cura a ele”, diz a doméstica Divani da Silva, 42 anos.

Além da cura do filho de Divani, o bispo Dom Antônio Roosevelt conta que existem inúmeros livros que relatam os milagres da “Santa do Mel”. “Nós começamos a registrar em ata as graças e hoje já temos vários livros escritos. E a partir de agora iremos realizar missas aqui todos os domingos, às 9h, além da comemoração de sete anos da Santa, no dia 16 de maio, em que haverá missa às 13h e procissão”, afirma o bispo.

Há poucos meses, o proprietário do local faleceu e a visitação a imagem esteve fechada. “Tivemos alguns problemas com o inventário, mas depois tudo foi solucionado. E desde que a Santa chegou ela trouxe união na nossa família. Agora queremos fazer uma grande festa para ela, para que muitas pessoas sejam abençoadas”, fala Sônia Miranda Dininz.

História da “Santa do Mel”

Filha de Sônia, Shayen conta que descobriu o milagre pelos pais. “Minha mãe chamou meu pai e disse a ele que a Santa estava com barba. E ele chegou perto e sentiu uma alegria inexplicável quando percebeu que aquilo na verdade era mel. Ele foi me buscar na faculdade, querendo saber se era eu quem tinha feito aquilo”, conta Shayen.

Após constatarem o milagre, Shayen conta que os familiares todos quiseram “ver de perto” o que estava acontecendo. “A Santa trouxe união e reconciliação nos meus familiares. E foi a partir daí que achamos melhor divulgar as pessoas, para que ela possa realizar ainda mais milagres”, explica Shayen.

Quem quiser doar pães, salsicha para cachorro quente, batata e refrigerante para a confraternização de aniversário da Santa pode entrar em contato pelos telefones 3341 – 6754 ou 9116 – 2886.

Conteúdos relacionados