Violência em São Paulo provoca mais oito mortes, cinco em uma chacina
Oito pessoas foram mortas entre a noite de ontem (16) e início da madrugada de hoje (17) na região metropolitana de São Paulo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado. Cinco jovens, William Adolfo de Carvalho, 26 anos, Alan Correia da Silva, 24 anos, Vágner Pereira de Jesus, 25 anos, Anderson da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Oito pessoas foram mortas entre a noite de ontem (16) e início da madrugada de hoje (17) na região metropolitana de São Paulo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado.
Cinco jovens, William Adolfo de Carvalho, 26 anos, Alan Correia da Silva, 24 anos, Vágner Pereira de Jesus, 25 anos, Anderson da Silva Sampaio, 24 anos, e Rafael Freitas Medeiros, 21 anos, foram vítimas de uma chacina. Eles conversavam em frente à casa da Alan, na Rua Sebastião Afonso, em Cidade Ademar, zona sul da capital, quando foram baleados, por volta da meia-noite, por duas pessoas que usavam máscaras pretas.
Mais dois rapazes ficaram feridos. Um deles já foi medicado e liberado e o outro continua internado no Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara. O boletim de ocorrência foi registrado no 26º Distrito Policial (DP), no Sacomã.
Por volta das 22 horas de ontem, Fábio Luís Patrício, cuja idade não foi divulgada pela secretaria, foi morto a tiros na Avenida Guapira, no Jaçanã, zona norte da capital. Segundo o relato de testemunhas, dois homens que passavam pelo local em uma moto preta dispararam contra a vítima, que caminhava pela avenida. Fábio chegou a ser levado ao Hospital São Luís Gonzaga, localizado no Jaçanã. O caso foi registrado no 73º DP, do mesmo bairro.
Na zona leste, Renato Ribeiro dos Santos Souza, 21 anos, morreu após ser baleado nas costas e na cabeça. Policiais Militares encontraram a vítima na Rua Olho D’Água dos Borges, na Vila Silvia, às 22 horas de ontem. Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 24º DP, em Ponte Rasa, uma pessoa sobre uma moto disparou vários tiros contra a vítima. Renato foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal Doutor Alípio Correia Neto, em Ermelino Matarazzo, mas não resistiu e morreu no hospital.
Outro homem foi morto após troca de tiros com a Polícia Militar, pouco depois da meia-noite, na Rodovia Mário Covas, alça de acesso à Régis Bittencourt. Segundo a Polícia Militar (PM), seis bandidos aproveitaram o trânsito lento para assaltar três carros, um caminhão e um ônibus da Viação Cometa. A polícia foi acionada e um dos assaltantes foi morto. De acordo com a PM, nenhuma arma foi apreendida. O caso foi registrado no 1º DP de Embu das Artes.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com atraso em cirurgias, sistema de refrigeração estraga e Santa Casa muda CTI do Trauma
Setor passa por alterações temporárias, o que altera a lista de procedimentos
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.