Vídeos do momento do atendimento de Letícia serão entregues ao MPE, afirma Hospital

Assessor do hospital informou que vai enviar as imagens, das 12 câmeras existentes na instituição, para o Ministério Público

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Assessor do hospital informou que vai enviar as imagens, das 12 câmeras existentes na instituição, para o Ministério Público

O assessor jurídico do hospital municipal de Bonito, José Amezi de Oliveira, informou que irá encaminhar cópias dos vídeos, do momento do atendimento de Letícia Gottardi, 20, morta no último sábado, no hospital Darci João Bigatão, ao MPE (Ministério Público Estadual). Conforme Amezi, a casa de saúde conta com 12 câmeras instaladas, as quais estão em funcionamento desde o início de 2011.

O assessor jurídico declarou que esteve reunido hoje pela manhã com o promotor de Justiça da comarca, Luciano Loubet, para informar que irá encaminhar as cópias dos vídeos do momento em que a vítima foi atendida, para que sejam incluídos na investigação.

“Quando assumimos em setembro de 2010, firmamos um compromisso de instalar esse equipamento, o qual começou a funcionar no início de 2011. Agora a tarde estamos verificando e copiando as imagens que serão encaminhadas para complementar as investigações no Ministério Público”, afirmou. A junta interventora fez questão de ressaltar que as doze câmeras estão instaladas em locais permitidos.

Conteúdos relacionados