Vander começa a preparar o programa de governo e planejamento de campanha

No próximo dia 4, Vander e o presidente nacional do partido se reúnem com o grupo de trabalho para planejar a campanha eleitoral

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No próximo dia 4, Vander e o presidente nacional do partido se reúnem com o grupo de trabalho para planejar a campanha eleitoral

As eleições em Campo Grande devem seguir o cenário que propicie o segundo turno. Pelo menos é o que avalia o candidato petista a prefeito da capital, Vander Loubet, que recebe no próximo dia 4 de fevereiro o apoio de Rui Falcão, presidente nacional do partido.

“O quadro está pulverizado e o cenário está se desenvolvendo muito parecido com as eleições de 1996”, enfocou Vander.

Para o deputado federal, o partido está fortalecido. “Temos condições de chegar e por isso vamos formalizar o programa de governo”.

Segundo o candidato petista, a presença de Rui Falcão em Campo Grande é resultado do movimento iniciado em 2011. “Faremos um plenário com ele e depois um grupo de trabalho para cuidarmos da construção do programa de governo e o planejamento de campanha”, informou.

Vander acredita que Rui Falcão vindo em Campo Grande mostra como o PT vai tratar as eleições na Capital. “Rui é uma pessoa equilibrada, busca o consenso nos grandes municípios e um exemplo disso é São Paulo, onde a Marta abriu mão para o Haddad. Ser conciliador faz parte da postura política dele”, avaliou.

O deputado Vander enfocou que é o candidato das correntes petistas. “Agora vamos à busca das alianças”.

Serviço

O ato político, que contará com a presença de Rui Facão e lideranças do estado, será realizado a partir das 10 horas, na sede da Fetems (Rua 26 de agosto, 2.296, bairro Amambai).

Conteúdos relacionados