Valdívia desembarca no Brasil para conversa com diretoria do Palmeiras após sequestro
O meia Valdívia, do Palmeiras, retornou ao Brasil na noite desta segunda-feira.O jogador desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em um voo que saiu de Santiago, no Chile, para onde ele viajou após sofrer um sequestro relâmpago na noite da última quinta-feira. A expectativa inicial era a de que o chileno aparecesse na Academia de Futebol […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O meia Valdívia, do Palmeiras, retornou ao Brasil na noite desta segunda-feira.O jogador desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em um voo que saiu de Santiago, no Chile, para onde ele viajou após sofrer um sequestro relâmpago na noite da última quinta-feira. A expectativa inicial era a de que o chileno aparecesse na Academia de Futebol nesta segunda, mas ele avisou à diretoria que permaneceria um pouco mais em seu país natal.
A tendência é que Valdívia se reapresente ao clube paulista na manhã desta terça-feira, quando terá uma reunião com a diretoria da equipe para definir o seu futuro. Segundo o irmão dele, existe a possibilidade do chileno pedir a rescisão do contrato, já que sua esposa, Daniele, já declarou que não quer voltar ao Brasil depois do susto que passou ao lado do marido.
“Jorge vai conversar com os dirigentes [do Palmeiras] e quer chegar a um acordo, porque ele não está bem”, disse Claudio, irmão do meia, à ADN Rádio Chile. “Ele irá com nosso pai para ver um acordo”, completou.
O jogador e sua esposa Daniela foram rendidos na noite de quinta-feira (07) e por cerca de três horas ficaram sob o poder de um sequestrador. O casal foi abordado no bairro de Perdizes.
Depois de um tempo rodando pelas ruas de São Paulo, Valdivia e sua mulher foram deixados, com o carro, próximos a uma loja de peças automotivas na Avenida Marquês de São Vicente. O bandido fugiu de táxi e levou mil reais.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.