Vagner Love amplia jejum sem marcar, mas minimiza seca de gols

Enquanto Hernane comemorava o gol sobre o Figueirense, Vagner Love, por sua vez, lamentava uma oportunidade que desperdiçou no fim do jogo e que ampliou para sete o número de partidas do atacante sem marcar no Campeonato Brasileiro. “A bola quicou antes e isso eu não esperava. Foi um pouco de falta de sorte no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Enquanto Hernane comemorava o gol sobre o Figueirense, Vagner Love, por sua vez, lamentava uma oportunidade que desperdiçou no fim do jogo e que ampliou para sete o número de partidas do atacante sem marcar no Campeonato Brasileiro. “A bola quicou antes e isso eu não esperava. Foi um pouco de falta de sorte no lance” explicou.

Apesar de não ter conseguido ampliar o marcador para o Flamengo, o camisa 99 valorizou o resultado em prol do trabalho do grupo até o fim do torneio.

“Acho que essa vitória nos dá uma tranquilidade maior. Temos um jogo fora de casa e se puder conseguir somar pontos lá vai ser melhor ainda. Isso será importante para não dependermos de ninguém depois” disse o jogador. O último gol do jogador aconteceu na vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1, no Engenhão, no fim de setembro.

Conteúdos relacionados