Última semana para cadastramento biométrico no MS

Termina no próximo dia 30 o cadastramento biométrico nas cidades de Sidrolândia, Vicentina, Ribas do Rio Pardo e Camapuã, interior do Mato Grosso do Sul. Conforme o Tribunal Regional Eleitoral, o prazo não será prorrogado. Os eleitores que não efetuarem o cadastro terão o título eleitoral cancelado. Com o título cancelado além de não poder […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Termina no próximo dia 30 o cadastramento biométrico nas cidades de Sidrolândia, Vicentina, Ribas do Rio Pardo e Camapuã, interior do Mato Grosso do Sul. Conforme o Tribunal Regional Eleitoral, o prazo não será prorrogado. Os eleitores que não efetuarem o cadastro terão o título eleitoral cancelado.

Com o título cancelado além de não poder votar nas eleições de outubro há uma série de outros impedimentos como a obtenção do passaporte, carteira de identidade e CPF, matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo e inscrição em concurso público.

Para o procedimento é necessário apresentar documento de identidade e comprovante de domicílio. Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, também deverão apresentar comprovante de quitação de serviço militar.

Ainda de acordo com o TRE/MS, até sábado (24), pelo menos 48 mil eleitores tinham feito a revisão biométrica.

Confira os locais de atendimento:

Sidrolândia: Cartório Eleitoral – Rua Minas Gerais, 1346 – Centro

Vicentina: Escola do Peti – Rua Jair Pinheiro – s/nº

Ribas do Rio Pardo: Cartório Eleitoral – Av. Nelson Lyrio, 2345 – Centro

Camapuã: Cartório Eleitoral – Rua João da Mota, 461 – Vila Diamantina

Conteúdos relacionados