UFC em Chicago é marcado por vitória de Sonnen e Evans

As expectativas pela luta entre Sonnen, que costuma ser irônico ao falar do Brasil, e Anderson Silva se concretizaram. Depois de vencer o duelo com Bisping por decisão unânime dos juízes na última madrugada, o lutador irá disputar o cinturão dos pesos médios com o brasileiro. No UFC 117 Chael Sonnen perdeu a luta e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As expectativas pela luta entre Sonnen, que costuma ser irônico ao falar do Brasil, e Anderson Silva se concretizaram. Depois de vencer o duelo com Bisping por decisão unânime dos juízes na última madrugada, o lutador irá disputar o cinturão dos pesos médios com o brasileiro.

No UFC 117 Chael Sonnen perdeu a luta e o cinturão para Silva, que encaixou um triângulo no quinto round, vencendo o confronto. A luta revanche irá acontecer no dia 16 de junho no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Rashad Evans supera Phil Davis com facilidade

O ex-campeão dos meio-pesados passou com facilidade sobre Phil Davis segundo a avaliação dos juízes. Com algumas possibilidades de finalizar a luta disperdiçadas, Evans ganhou todos rounds por pontos com um placar de 50-45.

Com a vitória Rashad se credenciou a desafiar Jon Jones pelo cinturão, luta que irá ocorrer em Atlanta no dia 21 de abril.

Demian Maia perde luta com decisão dividida dos juízes

O ex-policial brasileiro Demian Maia perdeu a luta com o americano invicto no UFC, Chris Weidman. Com um resultado por pontos com divisão entre os juízes, a primeira luta do card principal não empolgou.

Golpes lentos e pouca emoção marcaram uma luta onde ambos atletas demonstraram cansaço. Demian tentou algumas joelhadas, porém sem sucesso, entquanto o americano, que nunca perdeu no UFC, obteve mais êxito com socos que mandaram o brasileiro para o chão.

Conteúdos relacionados