Trio assalta dois motéis em Campo Grande durante a madrugada
Nesta madrugada de sexta-feira (26), um trio, sendo dois homens e uma mulher loira, em um palio vinho realizaram ao menos dois assaltos a motéis em dois bairros de Campo Grande. Primeiramente, de acordo com informações da Polícia Civil, o casal se passa por clientes, enquanto o outro homem se esconde no carro. O primeiro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta madrugada de sexta-feira (26), um trio, sendo dois homens e uma mulher loira, em um palio vinho realizaram ao menos dois assaltos a motéis em dois bairros de Campo Grande. Primeiramente, de acordo com informações da Polícia Civil, o casal se passa por clientes, enquanto o outro homem se esconde no carro.
O primeiro caso ocorreu por volta das 3h, quando eles entraram no Motel Caliente, localizado na rua Monalisa, no bairro Tijuca. Eles estavam armados, renderam a funcionária e acabaram atirando no seu pé. Para executar o roubo, a mesma ficou trancada. Eles levaram dinheiro do local, mas ainda não foi computado o total do prejuízo.
Conforme as investigações, por volta das 5h30, os mesmos meliantes assaltaram o Motel Paraíso, que fica na saída para Sidrolândia, na rua Marechal Deodoro, no bairro Coophavila. Uma das vítimas, que não quis se identificar por receio de represálias, informou que um casal surgiu como clientes.
Apenas quando o casal entrou no estabelecimento, que as funcionárias perceberam o segundo homem. De acordo com a vítima, os dois homens chegaram armados e fazendo ameaças. Eles renderam uma camareira e a recepcionista do motel, mandaram elas se despirem e as trancaram no banheiro.
Elas conseguiram escapar forçando a porta, depois que eles foram embora. Os meliantes levaram dinheiro e seus pertences, bolsas, celulares. “Achei que ia morrer, eles me deram até um tapa na cara e ficavam apontando a arma o tempo todo. Foram bastante violentos, fiquei apavorada”, conta a vítima ao registrar o Boletim de Ocorrência.
O caso está sendo analisado pela 6ª Delegacia de Polícia. A guarnição realiza rondas em busca de suspeitos e a polícia está tentando identificar a placa do carro por meio das câmeras de segurança do estabelecimento, já que a imagem ficou turva.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.