Trident estreia sua primeira campanha global em 17 países e apela ao emocional
A marca da Kraft Foods passa a apostar no emocional e em valores intangíveis em peças que estão saindo do forno. Com o slogan “See what unfolds” (algo como “Veja o que acontece”, em tradução livre), a campanha tem como alvo consumidores entre 20 e 30 anos, uma larga faixa de público. Antes, a Trident […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A marca da Kraft Foods passa a apostar no emocional e em valores intangíveis em peças que estão saindo do forno. Com o slogan “See what unfolds” (algo como “Veja o que acontece”, em tradução livre), a campanha tem como alvo consumidores entre 20 e 30 anos, uma larga faixa de público.
Antes, a Trident trabalhava com campanhas específicas para a variedades de seus produtos, como Vitality (que inclui vitamina C no chiclete) e White (com efeito branqueador de dentes). “Esta nova e singular mensagem será transmitida aos milhões de clientes entre 18 e 39 anos, ao contrário do que fazíamos no passado com campanhas individuais, com targets específicos, como mães”, informou a empresa por meio de um comunicado.
Esta é a primeira campanha da Trident realizado pela Saatchi & Saatchi de Nova York, que ganhou a conta global da empresa no ano passado – ela estava com a JWT. A ação deve ser veiculada em pelo menos 17 países, incluindo os Estados Unidos, onde está no ar desde a segunda-feira 9. “A campanha ganhou vida após percebermos que a Trident já é amplamente conhecida por suas características funcionais, e que os consumidores ao redor do mundo buscavam uma conexão mais profunda e emocional com a marca”, esclareceu a empresa.
Também acredita-se que, com uma campanha global divulgando uma mensagem única, a Trident estica um pouco mais seu investimento em marketing. Mas, segundo uma porta-voz da Kraft Foods, trata-se de “uma oportunidade para abraçar todos os mercados e projetar uma única voz para a Trident”.
Veja video:
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.