Travesti de Campo Grande é assassinada a tiros em Goiás

A travesti de Campo Grande identificada como Valdir Gabriel de Santana, foi assassinada a tiros na madrugada dessa sexta-feira, em Goiás. Outras três travestis também foram mortas e dois suspeitos estão presos.   Valdir, que era conhecido como Gabriela Santana, e outras duas travestis – Juliano Almeida de Andrade e outra identificada como Milena -, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A travesti de Campo Grande identificada como Valdir Gabriel de Santana, foi assassinada a tiros na madrugada dessa sexta-feira, em Goiás. Outras três travestis também foram mortas e dois suspeitos estão presos.

 

Valdir, que era conhecido como Gabriela Santana, e outras duas travestis – Juliano Almeida de Andrade e outra identificada como Milena -, foram mortas quando estavam em uma região de motéis em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia.

 

De acordo com informações de jornais do município, as três se prostituíam quando um homem se aproximou e mandou que elas deitassem no chão e atirou. As travestis foram mortas com tiros na cabeça. Duas delas estavam de mãos dadas.

 

Nenhum suspeito pelo triplo homicídio foi preso. Segundo Cris Stefanny, presidente da Associação de Travestis de Mato Grosso do Sul, Gabriela estava em Goiânia há aproximadamente seis meses. Na mesma madrugada, em outro ponto da região metropolitana de Goiânia, a também travesti identificada como Windney Carlos da Silva Machado foi esfaqueada e morta.

 

Dois homens foram presos acusados pelo assassinato, Henrique Alexandre Rodrigues e Jurivan Pereira dos Santos. Conforme Cris Stefanny, o corpo de Gabriela deve chegar em Campo Grande na noite deste sábado.

Conteúdos relacionados