Transição deve começar no início de dezembro na prefeitura de Coxim

O processo de transição na prefeitura de Coxim deve começar no início de dezembro, conforme determina a Lei Orgânica do Município e a Instrução Normativa 37 do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul). No próximo dia 26, a prefeita atual, Dinalva Mourão (PMDB), e o prefeito eleito, Aluizio São José […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O processo de transição na prefeitura de Coxim deve começar no início de dezembro, conforme determina a Lei Orgânica do Município e a Instrução Normativa 37 do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul).

No próximo dia 26, a prefeita atual, Dinalva Mourão (PMDB), e o prefeito eleito, Aluizio São José (PSB), se reúnem para acertar os últimos detalhes. Entretanto, por telefone, o prefeito eleito falou da vontade de antecipar essa reunião, para dar início a transição o mais rápido possível.

A princípio, na data marcada Aluizio deve entregar à Dinalva ofício com nomes das pessoas que vão compor sua equipe de transição. O prefeito eleito não quis divulgar, por enquanto, quem são essas pessoas.

Também por telefone, o secretário de Gestão, Cleiton Oliveira, afirmou que a prefeita está tomando todas as providências para que a transição ocorra de acordo com o que determina a legislação.

Segundo o secretário, a equipe da administração será composta por ele e funcionários do controle interno, principalmente dos setores contábil e de processos, além de três outros pessoas que serão nomeadas por Dinalva Mourão.

Conteúdos relacionados