Traficante Nem foi levado de Campo Grande para o Rio e deve depor nesta quinta

Transferido na tarde desta quarta-feira (9) do Presídio Federal de Campo Grande (MS) para Bangu I, no Rio de Janeiro, o traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, mais conhecido como “Nem da Rocinha”, presta depoimento ainda nesta quinta-feira (10) no Tribunal de Justiça do Rio. Nem é réu por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em processo que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Transferido na tarde desta quarta-feira (9) do Presídio Federal de Campo Grande (MS) para Bangu I, no Rio de Janeiro, o traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, mais conhecido como “Nem da Rocinha”, presta depoimento ainda nesta quinta-feira (10) no Tribunal de Justiça do Rio.

Nem é réu por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em processo que corre na justiça carioca. Ele está em Mato Grosso do Sul desde 19 de novembro, quando foi transferido do presídio de Bangu I para a capital sul-mato-grossense com outros três traficantes: Flávio Melo dos Santos, Carré e Coelho.

Lopes foi preso em novembro de 2011, na região da Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, quando tentava fugir da Rocinha escondido no porta-malas de um carro e os comparsas que o carregavam tentaram usar credenciais diplomáticas e subornar os policiais militares do Batalhão de Choque, que fazia uma blitz em um dos acessos à favela.

Conteúdos relacionados