Trabalhador é agredido ao chegar a Dourados

João Ramos de Oliveira, de 38 anos, morador em Goioerê, no Paraná, foi vítima de lesão corporal , no dia 7 de maio, quando chegava a Dourados. Ele caminhava pela Avenida Marcelino Pires, próximo a rodoviária quando foi abordado por quatro desconhecidos e espancado. No dia, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

João Ramos de Oliveira, de 38 anos, morador em Goioerê, no Paraná, foi vítima de lesão corporal , no dia 7 de maio, quando chegava a Dourados. Ele caminhava pela Avenida Marcelino Pires, próximo a rodoviária quando foi abordado por quatro desconhecidos e espancado. No dia, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital da Vida.

E nesta segunda-feira (14), após receber alta foi até a Delegacia do 1º Distrito Policial e registrou uma ocorrência. Além de ter sido espacando foi roubado duas bolsas, contendo roupas, panelas, R$ 180 em dinheiro e documentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele trazia panelas, pois se mudou para Dourados para trabalhar em uma empresa de construção civil, e iria fazer a própria comida. O caso não foi registrado como assalto, mas como lesão corporal.

Conteúdos relacionados