Torcida organizada palmeirense faz protesto em frente ao CT

Conforme prometido, a Mancha Alviverde realizou um protesto na manhã deste sábado em frente à Academia de Futebol e os alvos foram os esperados. O presidente Arnaldo Tirone foi o mais criticado e ironizado, mas os torcedores também atacaram o vice de futebol Roberto Frizzo e alguns jogadores, como o meia chileno Valdivia. Cerca de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Conforme prometido, a Mancha Alviverde realizou um protesto na manhã deste sábado em frente à Academia de Futebol e os alvos foram os esperados. O presidente Arnaldo Tirone foi o mais criticado e ironizado, mas os torcedores também atacaram o vice de futebol Roberto Frizzo e alguns jogadores, como o meia chileno Valdivia.

Cerca de 200 torcedores, segundo informações do programa “Esporte Fantástico”, da TV Record, protestaram contra o rebaixamento do Palmeiras com faixas, gritos e instrumentos musicais. O ato durou menos de uma hora e aconteceu sem confrontos. A Polícia Militar foi chamada e fez a segurança.

As faixas criticavam o comando de futebol e alguns jogadores do elenco alviverde com os dizeres “Diretoria: câncer da SEP” e “Frizzo agiota”.

Além disso, um dos torcedores foi para o protesto de sunga e boné e com uma cadeira de praia, em alusão ao presidente Arnaldo Tirone, flagrado na praia no Rio de Janeiro no dia seguinte ao rebaixamento do clube para a Série B do Brasileirão em 2013.

Conteúdos relacionados