Torcida ‘homenageou’ Galvão Bueno no UFC 147

O UFC 147 foi mais marcado pelas ausências do que pelos presentes. Anderson Silva foi retirado do card e sua luta contra Sonnen será em Las Vegas, em julho. Vitor Belfort se machucou e não enfrentou Wanderlei pelo duelo dos treinadores do TUF. Mas, para os mineiros, a maior ausência foi de Galvão Bueno. Como […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O UFC 147 foi mais marcado pelas ausências do que pelos presentes. Anderson Silva foi retirado do card e sua luta contra Sonnen será em Las Vegas, em julho. Vitor Belfort se machucou e não enfrentou Wanderlei pelo duelo dos treinadores do TUF. Mas, para os mineiros, a maior ausência foi de Galvão Bueno.

Como as lutas finais foram transmitidas pela TV Globo, todos esperavam que ele narrasse e soltasse suas tradicionais pérolas. À medida que as lutas iam acontecendo, a torcida mineira ia criando musiquinhas para “homenagear”, o narrador.

Quando viram que Galvão não ia aparecer, os torcedores não perdoaram, ” Ei, Galvão, vai tomar… Galvão, amarelão!!!”, cantaram os torcedores, que também perseguiram Vitor, o chamando de amarelão.

Conteúdos relacionados