Torcedores protestam após nova derrota do Inter no Brasileiro

A vitória sobre o Flamengo e o empate contra o São Paulo não foram suficientes para amenizar a crise que vive o Internacional. Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, neste domingo, a torcida protestou contra mais um mau resultado no Campeonato Brasileiro. Os colorados pediram “garra” e chamaram o time de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vitória sobre o Flamengo e o empate contra o São Paulo não foram suficientes para amenizar a crise que vive o Internacional. Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, neste domingo, a torcida protestou contra mais um mau resultado no Campeonato Brasileiro. Os colorados pediram “garra” e chamaram o time de “sem vergonha”.

Ao contrário da manifestação antes do treino do dia 31 de agosto, na qual um jornalista chegou a ser agredido, não houve qualquer tipo de violência desta vez. No entanto, o lateral esquerdo Fabrício, expulso após o apito final da derrota para o Flu, foi escoltado por seguranças para poder deixar o estádio.

O presidente Giovanni Luigi considera as manifestações normais: “é normal, embora eu não concorde com a ideia de que falte garra ao nosso time. Existe uma expectativa em relação ao grupo, e quando não vem o resultado é justa a impaciência do torcedor”, avaliou o presidente.

A derrota para o Fluminense deixou o Internacional na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos. A distância para a liderança é de 15 pontos, e para a zona da Libertadores segue sendo de apenas quatro, já que o Vasco foi goleado pelo Bahia, em pleno São Januário, por 4 a 0.

Conteúdos relacionados