Tocha Olímpica “abençoa” casamento no 36º dia do revezamento

No 36º dia de revezamento da Tocha Olímpica pelo Reino Unido, neste sábado, o percurso foi realizado de Lytham St Anne’s até Manchester. A chuva seguiu praticamente ininterrupta na região, mas o evento aconteceu normalmente. No início do trajeto, a chama passou pelo clube de golfe de Lytham St Anne’s, para, durante o dia, passar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No 36º dia de revezamento da Tocha Olímpica pelo Reino Unido, neste sábado, o percurso foi realizado de Lytham St Anne’s até Manchester. A chuva seguiu praticamente ininterrupta na região, mas o evento aconteceu normalmente.

No início do trajeto, a chama passou pelo clube de golfe de Lytham St Anne’s, para, durante o dia, passar por Warton, Preston, Blackburn, Accrington, Burnley, Crawshawbooth, Reedsholme, Rawtenstall, Rochdale, Heywood, Bury, Whitefield, Prestwich, Higher Broughton e Cheetham Hill, e esteve nas mãos de 164 carregadores. Em Manchester, o ciclista tetracampeão olímpico Chris Hoy encerrou o evento deste sábado.

Em Bury, uma cena inusitada chamou a atenção. Na porta de uma igreja, a Tocha parou para a saída de um casal que havia acabado de sacramentar sua união, com a presença da Banda de Fuzileiros Reais.

Neste domingo, a chama segue seu caminho saindo de Salford com destino a Leeds.

Conteúdos relacionados