Tite pede para Corinthians renovar com Liedson, mas diretor diz que não há uma definição

O técnico Tite solicitou à diretoria do Corinthians a renovação do contrato de Liedson. O vínculo do veterano de 34 anos se encerra no final de julho e outros clubes já demonstram interesse, caso do Botafogo. A cúpula do clube alvinegro, porém, ainda não chegou a um acordo com os representantes do Levezinho. Como o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico Tite solicitou à diretoria do Corinthians a renovação do contrato de Liedson. O vínculo do veterano de 34 anos se encerra no final de julho e outros clubes já demonstram interesse, caso do Botafogo.

A cúpula do clube alvinegro, porém, ainda não chegou a um acordo com os representantes do Levezinho. Como o atleta está no final de carreira, o desejo de seus procuradores é fazer o último bom contrato antes de ele se aposentar. O problema é que o Corinthians não está convencido de que será bom negócio um vínculo longo.

“Tivemos uma reunião hoje com o Bruno Paiva, para tratar disso e de outros assuntos, e não temos nada definido. Não foi discutido tempo de contrato”, informou o diretor adjunto de futebol Duilio Monteiro Alves. “Ele está satisfeito aqui, não está com pressa e não é um jogador de sair por aí e ficar negociando com outros clubes.”

Questionado se pediu para Liedson permanecer pelo menos até o término da temporada, Tite respondeu: “Já disse a ele e para a direção.”

O camisa 9, artilheiro do Timão na conquista do pentacampeonato brasileiro em 2011 com 12 gols, está em má fase e perdeu a vaga de titular. Tite considera normal a queda de rendimento e aposta na recuperação do centroavante, que apresenta um histórico de problemas no joelho.

“A queda é natural, acontece com todos os atletas, com o Jorge [Henrique], Alex, Danilo, Willian… Ele ficou dez dias fazendo um trabalho diferenciado, um específico de mobilidade, movimentação. É para o mais rápido possível retomar o padrão técnico”, opinou Tite, sobre a má fase de Liedson. O atacante será titular contra o Fluminense, domingo, na estreia do Brasileiro.

 

Conteúdos relacionados