Tite mostra preocupação com finalizações após oitava vitória por 1 a 0 no ano

O Corinthians conquistou neste domingo contra o Paulista sua oitava vitória por 1 a 0 na temporada, fato que fez o técnico Tite externar a sua preocupação com o aproveitamento de finalizações da equipe. “Preocupa sim. Sempre alerto meus jogadores para tentar chutar todas as bolas possíveis no gol do adversário, porque mesmo que o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Corinthians conquistou neste domingo contra o Paulista sua oitava vitória por 1 a 0 na temporada, fato que fez o técnico Tite externar a sua preocupação com o aproveitamento de finalizações da equipe.

“Preocupa sim. Sempre alerto meus jogadores para tentar chutar todas as bolas possíveis no gol do adversário, porque mesmo que o goleiro deles esteja inspirado, uma hora a bola vai entrar”.

E foi isso que aconteceu neste domingo no Pacaembu. O Corinthians obrigou Wagner a fazer pelo menos três grandes defesas no segundo tempo antes de conseguir chegar ao gol do atacante Willian, que definiu a partida.

Apesar de permitir o Paulista criar chances perigosas de gol, que obrigaram o arqueiro Julio Cesar a fazer pelo menos duas defesas importantes, a defesa não é um setor que causa preocupação a Tite.

O treinador usou o fato de ter disparada a melhor defesa do Paulistão para explicar que as chances criadas pelo adversário foram por méritos do próprio Paulista, e dizer que está tranquilo em relação ao setor para a partida contra o Nacional-PAR, na próxima quarta-feira, pela Libertadores.

“Foi o Paulista que conseguiu pela qualidade que tinha…o Julio é o goleiro que menos trabalha no campeonato, mas tem hora que precisa e ele esteve lá”.

 

Conteúdos relacionados