Thiago Silva se machuca e não encara Shogun no UFC 149

O lutador Thiago Silva se machucou e não poderá participar do UFC 149, que será realizado no Canadá no dia 21 de julho. O brasileiro enfrentaria o compatriota Maurício “Shogun” Rua, mas foi cortado do evento e pode ser substituído por Glover Teixeira, segundo o site “MMA Junkie”. Um possível combate entre Shogun e Teixeira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O lutador Thiago Silva se machucou e não poderá participar do UFC 149, que será realizado no Canadá no dia 21 de julho. O brasileiro enfrentaria o compatriota Maurício “Shogun” Rua, mas foi cortado do evento e pode ser substituído por Glover Teixeira, segundo o site “MMA Junkie”.

Um possível combate entre Shogun e Teixeira agrada ao presidente do UFC, Dana White. O problema maior seria fazer Rua topar a luta.

“Com Thiago machucado, nós pedimos ao Glover que lutasse contra Shogun no UFC 149. Mas o staff do Shogun está recusando de forma inflexível a aceitar. Eles dizem que não querem nada com Glover”, explicou White.

Glover Teixeira, de 32 anos, estreou no último sábado no UFC, depois de anos de problemas para tirar visto nos Estados Unidos. Ex-imigrante ilegal, ele entrou no octógono contra Kyle Kingsbury e, em uma atuação avassaladora, conseguiu uma finalização com menos de dois minutos sobre o norte-americano.

Apesar da dificuldade, o mandatário do UFC parece disposto a emplacar o duelo: “está é a luta que Lorenzo [Fertitta, promotor] e eu tentaremos arranjar”.

 

Conteúdos relacionados