Thiago Silva é vetado; Mano mantém quarteto ofensivo

O zagueiro Thiago Silva está vetado para o jogo contra a Argentina, neste sábado, em Nova Jersey. O jogador não se recuperou das dores no joelho direito e desfalcará a Seleção Brasileiro no último jogo da sequência brasileira pela Alemanha e Estados Unidos. Bruno Uvini será o seu substituto e o volante Sandro o capitão. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O zagueiro Thiago Silva está vetado para o jogo contra a Argentina, neste sábado, em Nova Jersey. O jogador não se recuperou das dores no joelho direito e desfalcará a Seleção Brasileiro no último jogo da sequência brasileira pela Alemanha e Estados Unidos. Bruno Uvini será o seu substituto e o volante Sandro o capitão.

Mesmo sem o beque, Mano manteve o quarteto ofensivo formado por Oscar, Hulk, Leandro Damião e Neymar. Ontem, o treinador cogitou escalar Casemiro para reforçar a marcação no meio-de-campo. A dupla de zaga brasileira será formada por dois jogadores jovens, de 21 anos, reservas em seus clubes: Juan e Bruno Uvini.

O Brasil está escalado para a partida com: Rafael Cabral; Rafael Silva, Bruno Uvini, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar.

Argentina

A Argentina também já está escalada. Como esperado, o técnico Alejandro Sabella tirou o atacante Agüero para a entrada de Sosa no meio-de-campo.

Esta será a escalação: Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Federico Fernández, Ezequiel Garay e Clemente Rodríguez; Fernando Gago, Javier Mascherano, Angel Di Maria e José Sosa; Lionel Messi e Gonzalo Higuaín

Conteúdos relacionados